OMS - 7 passos para evitar o COVID-19

Comentários

  1. Todo a atenção é pouca. Temos mesmo que nos habituar a uma nova realidade de vida. Estamos com um cenário sem fim à vista. Já estive duas semana em casa, e minha filha em casa também com os filhos. Amanhã vai iniciar o trabalho ambulante que tem. Vou ter de estar com eles, ou em minha casa, ou em casa deles. A escola faz muita falta, e pensar que este cenário não tem fim à vista, deixa-nos de restos. Haja saúde e muita força para continuar o caminho. Gostei do video, nunca é demais ver!

    Espero que o Paulo e a sua Mamy estejam bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita força por aí.
      Esta situação exige vários cuidados de higiene pública e pessoal, envidados por cada um de nós. Só que o "umbilicismo" português é perigoso. Ainda nesta semana, no supermercado, circulavam muitas pessoas do grupo de risco, usando máscara, como se esta lhes conferisse imunidade...

      Grande abraço.

      Eliminar
  2. Será assim tão complicado fazer isto???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para muitos, é.
      Não estão habituados a cumprir ordens. Aqueles que consideram que a democracia só confere direitos, sejam eles de qualquer índole.
      Abraço.

      Eliminar

Publicar um comentário

Este blogue é feito de histórias reais, emoções, prazeres, opiniões e alguma ficção. Também de pessoas que interagem e de uma mão que se estende, mesmo que cheia de nadas.

Não deixe de comentar!
Um abraço.
Paulo.

Mensagens populares deste blogue

O Professor está a dar cabo de mim