Um post que vale por mil palavras! Infelizmente, nos dias de hoje, já não há respeito entre os jovens casais e nem só... Mata-se por "dá cá aquela palha"! Uma tristeza... - A vida é um redopio ... - Beijos. Boa noite!
PS: Não me leves esta sugestão. Acho que podias rever o layout da homepage do teu blog. Não se percebe bem o conteúdo dos posts pq só mostra o título. Fica um pouco confuso perceber.
Na semana após este post, uma mensagem de uma ex-aluna a queixar-se de agressão...
Eu não tenho escrito. O tempo para a blogosfera tem sido muito escasso (até para o IG). Com artigos com mais texto, o template tem um aspeto diferente. Ainda estou indeciso em continuar aqui ou mudar-me para o WordPress. O sistema de comentários é muito complicado quando se tem, como é o meu caso, 3 contas Google.
Este blogue é feito de histórias reais, emoções, prazeres, opiniões e alguma ficção. Também de pessoas que interagem e de uma mão que se estende, mesmo que cheia de nadas.
Tem dias... :)))
ResponderEliminar😂
EliminarAbraço.
Um post que vale por mil palavras! Infelizmente, nos dias de hoje, já não há respeito entre os jovens casais e nem só... Mata-se por "dá cá aquela palha"! Uma tristeza...
ResponderEliminar-
A vida é um redopio ...
-
Beijos. Boa noite!
Sim, mata-se por nada...
EliminarBeijo meu.
Sem dúvida. Estas campanhas são fundamentais.
ResponderEliminarPS: Não me leves esta sugestão. Acho que podias rever o layout da homepage do teu blog. Não se percebe bem o conteúdo dos posts pq só mostra o título. Fica um pouco confuso perceber.
Na semana após este post, uma mensagem de uma ex-aluna a queixar-se de agressão...
EliminarEu não tenho escrito. O tempo para a blogosfera tem sido muito escasso (até para o IG). Com artigos com mais texto, o template tem um aspeto diferente. Ainda estou indeciso em continuar aqui ou mudar-me para o WordPress. O sistema de comentários é muito complicado quando se tem, como é o meu caso, 3 contas Google.
Abraço.
Certíssimo
ResponderEliminar🌹
Eliminar