Avançar para o conteúdo principal

Namorar é

A banda sonora de POSE

POSE, série disponível, na sua 1.ª temporada, na Netflix e cujas duas primeiras encontramos na HBO Portugal, tem-me fascinado. Brevemente, escreverei a respeito.
Para esta noite, deixo-vos a banda sonora das 2 temporadas disponíveis.







Comentários

  1. Não tenho por hábito ver nada de temporadas ou filmes (um defeito meu) Porém gostei dos sons!:)

    -
    Vagueando nas asas do vento
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  2. Grande partilha
    Gostei
    Abraço
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Uma ultima selfie

    ResponderEliminar
  3. Vou espreitar porque ainda não vi.

    ResponderEliminar
  4. Olá Cidália.
    Boa noite.
    Eu vivi anos sem acompanhar uma série. O cinema deixou de me cativar por não gostar da maioria do americano. Felizmente, com a Netflix, consegui mudar os hábitos. Agora, há cinema em casa.
    Beijos meus.

    ResponderEliminar
  5. A série é fantástica, mas a banda sonora ;)

    ResponderEliminar
  6. Tinha-me passado completamente despercebida. Talvez por ter associado a travestis, e nem é deles que fala, embora retrate as minorias transexuais e até como surgiu o tema Vogue, da Madonna. Pensava que a música estava relacionada com moda. Afinal,... Isto, compreende-se melhor na 2.ª temporada. Acredita que, como professor de CNAT já aprendi muito com a série.
    Não vou revelar pormenores para que possas tirar partido de uma das componentes da obra.
    https://youtu.be/GuJQSAiODqI

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Este blogue é feito de histórias reais, emoções, prazeres, opiniões e alguma ficção. Também de pessoas que interagem e de uma mão que se estende, mesmo que cheia de nadas.

Não deixe de comentar!
Um abraço.
Paulo.

Mensagens populares deste blogue

O Professor está a dar cabo de mim

Pelo que ao ler, não deixe de abrir as hiperligações.

Ao longo dos anos, a vida de professor tem-se revelado “stressante”, associada a percursos deambulantes, com propósitos dúbios. Assim induz um Ministério insensível, intolerante, inerte, incapaz e desatento à saúde dos seus atores. Os dias de tranquilidade parecem não se avistar, tal é Esta Vida de Marinheiro. Por vezes, por forma a avaliar o nosso humor, já que os deuses devem estar loucos, há Azar na Praia.
A vigilância de exames é uma das minhas aventuras intermináveis. O mutismo forçado e a postura “hirta”, sem nada de estimulante, qual Amocha Maria. A ansiedade instala-se, pois ver alunos em sofrimento, sem nada poder fazer não me é fácil. Dias em que. Não tem Talo o Grelo.
Naquela manhã, o calor fazia-se sentir, adivinhando-se não encontrar quem dissesse: “Eu Descasco-lhe a Banana”. Após o duche, decidi vestir uns calções confortáveis, aparentemente adequados, apesar de ter emagrecido. Ao sair de casa, já atrasado, eis que a min…

O Afastamento dos Professores do Ensino